Botucatu, domingo, 20 de Outubro de 2019

Segurança
27/09/2019

Tráfico de entorpecentes, resistência e porte de munição leva indiciado à cadeia



Cidadão já é bastante conhecido nos meios policiais e conta em seus antecedentes criminais casos de furto, roubo, incêndio, estelionato e tráfico de entorpecentes


Por volta das 21h desta quinta-feira (26) os policiais militares Moraes e Marcel em patrulhamento pela Rua Jorge Barbosa de Barros, Jardim Paraiso, abordaram um cidadão de 38 anos que despertou suspeita ao se sentir incomodado com a chegada da guarnição. Ele reagiu à abordagem, mas acabou dominado e na busca pessoal encontrado duas porções de crack e certa quantia em dinheiro.

Após os questionamentos, os policiais deslocaram-se até a casa do averiguado e encontraram outras 24 pedras de crack, uma munição calibre .44 e outra munição calibre .38.  Policiais deram voz de prisão ao indivíduo e o conduziram ao plantão policial permanente onde prestou depoimento à delegada Simone Alves Firmino para ser indiciado e permanecer à disposição da justiça.

O detalhe dessa ocorrência é que esse cidadão já é bastante conhecido nos meios policiais e conta em seus antecedentes criminais casos de furto, roubo, incêndio, estelionato e tráfico de entorpecentes. Foi esta a quarta operação da PM nas últimas horas que resultou em prisão em flagrante.

 










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.