Botucatu, domingo, 20 de Outubro de 2019

Segurança
28/09/2019

Garoto é apreendido pela GCM com dezenas de parangas de maconha



Adolescente dispensou uma sacola plástica que trazia consigo assim que percebeu a viatura e saiu correndo, mas foi alcançado e detido

 

Um flagrante de tráfico de entorpecentes envolvendo um garoto de 16 anos de idade foi realizado pela Guarda Civil Municipal (GCM) através dos agentes Lima e Maia pela Rua Sebastião Gonçalves da Cunha, Jardim Ciranda, zona Leste da Cidade, na noite dessa sexta-feira (27).

Em patrulhamento os agentes municipais perceberam que o adolescente dispensou uma sacola plástica que trazia consigo assim que percebeu a viatura e saiu correndo, mas foi alcançado e detido. No interior da sacola havia 34 parangas de maconha (31,67 gramas) e R$ 220 em dinheiro, proveniente de vendas já realizadas.

O infrator que admitiu estar naquele local em ação de traficância sem revelar a procedência da droga, acabou conduzido ao plantão permanente da Polícia Civil para ser sindicado e recolhido junto ao Núcleo de Assistência Inicial (NAI) em Rubião Júnior.

 

Procurado por tráfico

Ainda com relação ao tráfico de entorpecentes, os agentes Nogueira, Bruno e Di Santi deram voz de prisão a um rapaz de 24 anos que estava na lista de procurados da justiça por envolvimento com a traficância.  Após receber voz de prisão na Rua Dr. Guimarães, na Vila Antártica, ele foi encaminhado ao plantão permanente e prestou depoimento antes de ser recolhido à cadeia transitória de Itatinga.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.