Botucatu, sábado, 19 de Outubro de 2019

Segurança
29/09/2019

Condutor de Fiat Pálio embriagado se envolve em acidente e lesiona motociclista



Ao ser questionado pelos agentes municipais, o causador do acidente tentou agredir os agentes, sendo detido e encaminhado até o plantão policial permanente onde o médico legista confirmou a embriaguez

 

A Guarda Civil Municipal (GCM) recebeu um chamado através do 199, para atender a um acidente de trânsito com vítima, na Rua Brás de Assis, Vila dos Lavradores, onde as partes envolvidas estavam em discussão. O inspetor Leite e agente Leila ao chegarem pelo local verificaram que a vítima, um motoqueiro de 22 anos, estava caído ao chão com fratura exposta em uma das pernas.

Notado que condutor do veículo, um Fiat Pálio, que colidiu contra a motocicleta, estava visivelmente embriagado e ao ser questionado, tentou agredir os agentes. Com isso, o elemento de 29 anos foi detido e encaminhado até o plantão policial permanente da Polícia Civil onde o delegado Paulo Buchignani tomou ciência dos fatos.

Acionado o médico legista que confirmou a embriaguez, sendo ratificada a voz de prisão para que o indivíduo fosse recolhido à cadeia pública de Itatinga ficando à disposição da justiça. O motociclista foi encaminhado até o Pronto Socorro do Hospital das Clínicas (PSHC) da Unesp pela equipe do resgate do Corpo de Bombeiros, onde permaneceu sob cuidados médicos.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.