Botucatu, sábado, 19 de Outubro de 2019

Segurança
29/09/2019

Com ajuda de cão treinado, PM prende mulher que ocultava entorpecente em seu quintal



Animal indicou a presença de entorpecentes em uma pilha de tijolos sendo que o saldo da operação foi a apreensão de 45 porções de cocaína, 100 pedras de crack e 03 pedras brutas de crack

 

Foi pela  Rua Maria Pedroso Madoglio, Bairro Jardim dos Oitis, em São Manuel,  na manhã desta domingo (29) por volta das 08h que um trabalho conjunto entre a PM de Botucatu, com o Canil Setorial e policiais militares da 2ª Companhia de São Manuel, resultou em um flagrante de tráfico de entorpecentes.

Os policiais receberam denúncia anônima apontando que a esposa de um indivíduo que havia sido preso pelo crime de tráfico de drogas na última sexta feira (27), estaria escondendo entorpecentes no quintal de sua residência para que traficantes viessem buscar para a revenda a terceiros.

Chegando no endereço da denúncia para averiguação foi realizada varredura pelo cão farejador Kito que indicou a presença de entorpecentes em uma pilha de tijolos “baianos” sendo localizadas as drogas fracionadas e embaladas.

O saldo da operação foi a apreensão de 45 porções de cocaína, 100 pedras de crack e 03 pedras brutas de crack. Constatada então a veracidade da denúncia ora averiguada, dada voz de prisão à parte presente qualificada, sendo, juntamente com a droga apreendida (29,8 gramas de cocaína e 224,1 gramas de crack) apresentada ao plantão permanente,  para confecção do boletim de ocorrência (BO) e o indiciamento da mulher de 26 anos que foi recolhida à cadeia pública de Porangaba, permanecendo à disposição da Justiça para sua audiência de custódia.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.