Botucatu, domingo, 20 de Outubro de 2019

Segurança
30/09/2019

Homem é preso por descumprir medida protetiva, invadir casa e agredir ex-mulher



Medida judicial que a esposa tinha contra o acusado, determinada pelo juiz da vara criminal, o obrigava a manter dela uma distância mínima de 200 metros

 

Neste domingo (29) a Guarda Civil Municipal, com os agentes Amâncio e Gisele, foi acionada através do 199 para atender uma ocorrência de violência doméstica pela região do Jardim Peabiru. Ao chegarem pelo local em contato com a vítima, uma mulher de 21 anos, esta informou que seu ex-marido pulou o muro da residência, entrou na residência e começou agredi-la com socos e puxões no cabelo. A agressão teria sido presenciada por uma testemunha, amiga da vítima.

Além do crime de violência doméstica o acusado também irá responder na justiça por descumprir uma medida protetiva que a esposa tinha contra ele, determinada pelo juiz da vara criminal, para que mantivesse dela uma distância mínima de 200 metros.

Diante dos fatos as partes foram conduzidas até o plantão policial permanente onde o acusado de 27 anos teve a prisão ratificada para ser recolhido à cadeia pública de Itatinga ficando à disposição da justiça.  Embora tenha descumprindo a medida protetiva, o acusado negou as agressões e alegou que foi até a casa da ex-mulher para ver a filha.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.