Botucatu, sábado, 19 de Outubro de 2019

Segurança
30/09/2019

Polícia Militar e Guarda Municipal realizam fiscalização em praças e bares



Fotos - GCM/PM

A ação conjunta teve como saldo 42 Pessoas abordadas, 3 veículos abordados e fiscalizados e 4 estabelecimentos comerciais vistoriados, uma prisão de um procurado da justiça e uma por infração ao ECA

 

Policiais militares em conjunto com a Guarda Municipal e Conselho Tutelar realizaram uma operação na noite deste domingo (29) visando a repressão ao consumo de bebidas alcoólicas por menores de idade e perturbação do sossego público em praças e bares na cidade. A ação conjunta teve como saldo 42 pessoas abordadas, 3 veículos abordados e fiscalizados e 4 estabelecimentos comerciais vistoriados.

Também houve a prisão de um procurado por crime de violência doméstica e ameaça (artigo 147) enquadrado na lei Maria da Penha e um estabelecimento comercial foi fechado por falta de alvará para funcionamento.

Ainda aconteceu um flagrante de infração ao artigo 243 do Estatuto da Criança e do Adolescente - ECA (fornecer ainda que, gratuitamente, bebida alcoólica para adolescente). O infrator foi conduzido ao plantão permanente onde foi arbitrada fiança no valor de R$ 1.000,00 que não foi paga e o acusado, que é funcionário público, ficou à disposição da justiça.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.