Botucatu, domingo, 20 de Outubro de 2019

Segurança
30/09/2019

Operação Direção Segura é realizada em diferentes setores da Cidade



Foi esta mais uma ação conjunta com o objetivo de fiscalizar e orientar os motoristas sobre os riscos de dirigir sob a influência de álcool ou de qualquer outra substância psicoativa
 

Neste final de semana foi realizado em diferentes setores de Botucatu a Operação Direção Segura, numa ação das forças de segurança da Cidade formada pela Policia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal e Secretaria Municipal de Trânsito - Semutran.

Durante a operação 52 automóveis e 20 motocicletas foram fiscalizados; 16 autos de infração aplicados; 11 testes de etilômetro (bafômetro) realizados, 2 autos de infração de embriaguez com 2 recusas;  3 CNH recolhidas; 4 veículos e uma motocicleta recolhidos, 2 CLA (Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo ou Certificado de Licenciamento Anual) recolhidos; e 2 motoristas de aplicativo autuados pela Semutran.

Também foi realizado um flagrante de embriaguez ao volante, sendo o indiciado recolhido à cadeia transitória de Itatinga por não ter dinheiro para pagar a fiança estipulada pela autoridade policial civil, no plantão permanente.

Vale destacar que a Operação Direção Segura Integrada é uma ação conjunta com o objetivo de fiscalizar e orientar os motoristas sobre os riscos de dirigir sob a influência de álcool ou de qualquer outra substância psicoativa. Equipes foram direcionadas em pontos estratégicos da Cidade onde os veículos foram abordados.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.