Botucatu, domingo, 20 de Outubro de 2019

Segurança
01/10/2019

Traficante é preso em flagrante pela PM com mais de 90 parangas de maconha



Na revista pessoal os policiais localizaram nas vestes do averiguado várias parangas de maconha e no interior do carro e casa do indiciado mais droga foi localizada.

 

Em ação de patrulhamento preventivo/ostensivo pela Rua Afonso Fernandes Martins, no Jardim Brasil, nesta segunda-feira (30), policiais militares da Força Tática deram voz de prisão a um cidadão conhecido como “Barata”, de 39 anos de idade, acusado de crime de tráfico de entorpecentes.

De acordo com o boletim de ocorrência (BO) elaborado no plantão permanente pelo delegado Mauro Sérgio Santos, os policiais abordaram o acusado que já é conhecido na criminalidade pelo envolvimento com o tráfico de entorpecentes, conduzindo um Fiat Siena, com placas de Botucatu, para uma averiguação.

Na revista pessoal os policiais localizaram nas vestes do averiguado 3 parangas de maconha e no interior do carro outras 27 porções foram localizadas. Os policiais se deslocaram até a casa desse cidadão, na Rua Carlos Bauer Filho, ainda no Jardim Brasil, e com ajuda de "Colt" um dos cães farejadores do Canil Setorial da 1ª Companhia, foram encontradas dezenas de parangas no sofá da sala.

A operação resultou na apreensão de 91 parangas (161,65 gramas) e de um aparelho de telefone celular que estaria sendo usado para atender pedidos de usuários. Após prestar depoimento o acusado acabou indiciado e recolhido junto a cadeia de Itatinga para aguardar a audiência de custódia.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.