Botucatu, sábado, 19 de Outubro de 2019

Segurança
01/10/2019

Rapaz é preso em flagrante após participar de furto a estabelecimento comercial



Os agentes Rezende e Prado ao chegarem pelo local avistaram algumas pessoas segurando um suspeito que, juntamente com um comparsa havia adentrado ao estabelecimento comercial para furtar dinheiro do caixa

 

Na tarde desta terça-feira (1º de outubro) a Guarda Civil Municipal foi acionada através do 199 para atender a uma ocorrência de furto em um estabelecimento comercial pela Vila São Lúcio.

Os agentes Rezende e Prado ao chegarem pelo local avistaram algumas pessoas segurando um suspeito e a vítima informou que o rapaz de 18 anos, juntamente com um comparsa adentrou ao seu estabelecimento comercial para furtar do caixa uma importância em dinheiro.

Consumado o crime a dupla fugiu correndo, mas um deles foi detido por populares a uma quadra do local do crime. Com a chegada da GCM o rapaz o admitiu ter praticado o furto e em revista pessoal os agentes localizaram com ele a quantia de R$ 170 que havia subtraído do caixa.

O criminoso foi conduzido até a Primeira Central de Polícia, onde o delegado Marcelo Lanhoso de Lima, ratificou a voz de prisão por furto, sendo ele indiciado e encaminhado à cadeia transitória de Itatinga, permanecendo à disposição da justiça. O outro ladrão não foi localizado.

 










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.