Botucatu, sábado, 19 de Outubro de 2019

Segurança
03/10/2019

Policiais da 1ª Companhia fazem apreensão de crack e cocaína na Vila Sônia



Os policiais militares adentraram a residência do averiguado e com apoio do cão "Colt" do Canil Setorial localizaram uma caixa contendo 1,007 kg de crack e 0,086 kg de cocaína

  

Policiais militares da 1ª Companhia de Botucatu durante patrulhamento pela Rua Prudente de Moraes, região da Vila Sônia, se depararam com o veículo GM/Onix, sendo o condutor já conhecido nos meios policiais por prática de traficância na região, e tendo um outro indivíduo no veículo como passageiro.

Foi realizada a busca pessoal e veicular, porém, nada ilícito foi localizado. Contudo, o indivíduo ao ser indagado informou que morava na residência defronte ao local da abordagem, que estava com o portão aberto e confessou armazenar entorpecentes no interior daquele imóvel.

Diante dos fatos, juntamente com o indivíduo os policiais militares adentraram a residência e com apoio do cão "Colt" do Canil Setorial localizaram uma caixa contendo 1,007 kg de crack e 86 gramas de cocaína.  

Dada voz de prisão em flagrante aos dois indivíduos, que foram conduzidos à Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) sendo ambos indiciados em flagrante de tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico, permanecendo à disposição da Justiça.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.