Botucatu, sábado, 19 de Outubro de 2019

Segurança
04/10/2019

Policiais da ROCAM prendem traficante com porções de maconha, crack e cocaína



Efetuando a abordagem a PM localizou uma pochete dentro do carro, que continha 15 porções de cocaína, 17 porções de crack e 26 porções de maconha e certa quantia em dinheiro

 

Durante patrulhamento pela Rua Alfredo Thomáz Fazzio, região do Jardim Brasil, policiais militares da equipe da Rondas Ostensivas Com Auxílio de Motocicletas – ROCAM, da 1ª Companhia de Botucatu, visualizaram um cidadão já conhecido na criminalidade pela prática de tráfico de entorpecentes.

Descreve o boletim de ocorrência (BO) que ao notar a presença dos policiais o suspeito  adentrou à sua residência rapidamente, sendo possível notar que arremessou uma pochete que estava em sua cintura no interior de um veículo que estava na garagem.

Efetuada a abordagem e localizada a pochete dentro do carro, que continha 15 porções de cocaína, 17 porções de crack e 26 porções de maconha, além de certa quantia em dinheiro. Questionado ele admitiu que a droga era de sua propriedade e estava realizando a venda de entorpecentes no local.

Diante disso foi dada voz de prisão ao indivíduo sendo ele conduzido até o plantão policial permanente onde o delegado Nelson Burin Neto ratificou a voz de prisão por tráfico de drogas, indiciando F. R. F. para que fosse recolhido à cadeia transitória de Itatinga.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.