Botucatu, terça-feira, 15 de Outubro de 2019

Segurança
06/10/2019

GCM prende usuário de entorpecente que descumpriu medida protetiva



Dada voz de prisão ao acusado sendo ele conduzido à DDM para que a delegada tomasse ciência dos fatos e determinasse seu recolhimento à cadeia de Itatinga

 

A Guarda Civil Municipal (GCM) com atuação dos agentes Prado e Edinéia foi acionada através de sua central operacional (telefone 199) para atender a um caso de desinteligência familiar que estaria ocorrendo pelo Bairro Jardim Bom Pastor.

Ao chegarem pelo local foram informados por uma mulher que o filho, usuário de entorpecentes, havia adentrado à sua residência alterado e fazendo ameaças, mesmo pesando contra ele uma medida protetiva expedido pela justiça, determinando que mantenha da família uma distância de, no mínimo, 200 metros.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão por descumprimento da ordem judicial a esse cidadão de 25 anos sendo ele conduzido até a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) para que a delegada Ana Paula Bengozi tomasse ciência dos fatos, ratificando a voz de prisão. Ele acabou recolhido à cadeia de Itatinga, ficando à disposição da justiça.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.