Botucatu, terça-feira, 15 de Outubro de 2019

Segurança
07/10/2019

Garoto conduzindo motocicleta se envolve em acidente na Castelinho



Adolescente relatou que, sem ter a permissão do seu pai, apanhou a motocicleta que estava na garagem e saiu para dar uma volta pela Cidade

 

A Polícia Militar registrou neste domingo (6) a um caso de acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta Honda 125cc, que estava sendo conduzida por um garoto de 16 anos de idade e uma caminhonete Toyota Hasper. Fato aconteceu no início da SP-209 Rodovia João Hipólito Martins – Castelinho, nas proximidades do Recinto da JCV Eventos.

Dados em boletim de ocorrência (BO) elaborado pelo delegado Marcos Sagin Campos, no plantão permanente, descrevem que o adolescente teria perdido o controle do veículo batendo contra a caminhonete. Com o impacto da colisão, o adolescente foi arremessado ao chão sofrendo ferimentos de natureza leve.

O garoto relatou que, sem ter a permissão do seu pai que é proprietário da motocicleta em questão, apanhou o veículo que estava na garagem e saiu para dar uma volta pela Cidade. O caso foi registrado como ato infracional. Após a conclusão do trabalho policial, as partes envolvidas foram liberadas.  










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.