Botucatu, terça-feira, 15 de Outubro de 2019

Segurança
07/10/2019

Acidente de trânsito entre moto e carro termina em briga e BO de lesão corporal



Após discussão o condutor do Peugeot que se envolveu no acidente com a motocicleta foi agredido ficando com vários hematomas em razão dos socos desferidos contra seu rosto

 

Um acidente de trânsito ocorrido no início da SP-209 Rodovia João Hipólito Martins - Castelinho, seguido de lesão corporal dolosa foi atendido pela Polícia Militar. O acidente envolveu uma motocicleta Suzuki de Botucatu e um Peugeot, de Araçatuba.  

Por motivos que estão sendo apurados os dois veículos colidiram naquela rodovia e o condutor da motocicleta, um rapaz de 22 anos, sofreu ferimentos graves sendo necessário que a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros fizesse seu encaminhamento ao Pronto Socorro do Hospital das Clínicas (PSHC) da Unesp, onde permaneceu internado. O proprietário do automóvel de passeio nada sofreu.

O pai do rapaz acidentado esteve no local do acidente e passou a discutir com o condutor do Peugeot.  A discussão se acalorou e ambos entraram em luta corporal. O condutor do Peugeot levou a pior ficando com vários hematomas em razão dos socos desferidos contra seu rosto.

Os dois homens foram conduzidos ao plantão permanente Polícia Civil onde o delegado Antenor de Jesus Zeque ouviu a versão das duas partes envolvidas e elaborou boletim de ocorrência (BO) de lesão corporal dolosa. Ninguém foi preso e as causas do acidente estão sendo apuradas.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.