Botucatu, terça-feira, 15 de Outubro de 2019

Segurança
07/10/2019

PM realiza dois flagrantes de tráfico de entorpecentes em pontos diferentes da Cidade



As pessoas envolvidas acabaram encaminhadas ao plantão permanente onde acabaram indiciadas pela autoridade policial civil e recolhidas à cadeia transitória de Itatinga

 

Nas últimas horas em ações distintas de patrulhamento preventivo/ostensivo, policiais militares da 1ª Companhia de Botucatu realizaram a dois flagrantes de tráfico de entorpecentes em diferentes setores da Cidade. As pessoas envolvidas acabaram indiciadas no plantão permanente da Polícia Civil pela delegada Simone Alves Firmino e recolhidas à cadeia transitória de Itatinga.

O tenente Newton e o cabo Alex prenderam um rapaz de 23 anos numa operação deflagrada na Rua Sebastião Gonçalves da Cunha, no Jardim Ciranda. Os policiais visualizaram quando o acusado entregava uma porção de maconha a um usuário e este ao perceber a viatura tentou fugir, mas acabou capturado. O usuário fugiu.

Em vistoria feita na casa desse cidadão foi apreendido três tabletes (tijolos) de maconha, pesando 601,97 gramas, além de três parangas dessa mesma droga, uma balança de precisão digital, um telefone celular que seria usado para atender a usuários e R$ 10.   

 

Jardim Bandeirantes

Outra operação foi realizada pelos policiais militares Rafael e Daniel pela Rua Vinicius de Barros Tichak, no Conjunto Residencial Antônio Delevedove, região do Jardim Bandeirantes, com a prisão de um rapaz de 22 anos já conhecido na criminalidade por ações de traficância.

Os policiais perceberam quando o averiguado tentou escapar da abordagem fugindo e se refugiando no interior de sua casa. Ao revistar o imóvel a PM localizou 23 parangas de maconha, um tablete (tijolo) da mesma droga pesando 161,5 gramas e R$ 50.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.