Botucatu, terça-feira, 15 de Outubro de 2019

Segurança
08/10/2019

Após sofrer violência doméstica, mulher é abandonada em estrada rural



Os agentes municipais Castilho e Alves em patrulhamento, avistaram a vítima que muito assustada relatou que havia agredida com socos e chutes pelo seu companheiro, após uma discussão

 

Através do telefone 199, a Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica. Segundo informações uma mulher de 24 anos teria sido abandonada pelo marido pela Estrada Elias Alves, próximo ao Jardim Ciranda.

Os agentes Castilho e Alves em patrulhamento avistaram a vítima que, muito assustada, relatou que havia agredida com socos e chutes pelo seu companheiro, após uma discussão. Ela foi encaminhada até o Pronto Socorro Adulto, na Vila Assunção, onde passou por atendimento médico.

A guarnição localizou o agressor e ao fazer consulta de seus antecedentes criminais constatou uma pendência com a justiça. O averiguado tinha em seu desfavor um mandado de prisão em aberto, por infringir o artigo 303 do Código Nacional de Trânsito, ou seja, praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. A pena para este crime varia de seis meses a dois anos de prisão, além da suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.

Por causa disso, esse cidadão de 28 anos foi conduzido até o plantão policial permanente onde o delegado Marcos Sagin Campos tomou ciência dos fatos e fez o indiciamento para que fosse recolhido à cadeia transitória de Itatinga, ficando à disposição da justiça.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.