Botucatu, terça-feira, 15 de Outubro de 2019

Turismo / Meio Ambiente
01/08/2018

Exposição no Museu do Café, no Lageado, traz o trabalho de Tansy Telles



A mostra permanece de 26 de julho até 26 de agosto, podendo ser visitada no horário de funcionamento do Museu, de segunda a sexta, e nos feriados, das 8 às 17 horas e aos sábados e domingos das 12 às 18 horas

 

Após o encerramento  da mostra de fotos da artista Nana Higa, que recebeu 3.458 visitantes o Museu do Café, da Fazenda Lageado, prepara uma nova exposição trazendo para o trabalho de Tansy Telles, dando prosseguimento ao projeto “Lageado é Arte”. A artista expõe pela primeira na cidade.

A artista reside em Mogi Mirim, auto-didata, sempre primou pela criatividade. “A mostra “Arte Uma – Uma Explosão de Cor e Inocência” procura valorizar o essencial: a vida. Suas cores são vibrantes e alegres. Sua arte visa despertar a nossa criança interior”, aponta José Edurado Candeias, coordenador do Núcleo do Museu do Café.

A mostra permanece de 26 de julho até 26 de agosto, podendo ser visitada no horário de funcionamento do Museu, de segunda a sexta, e nos feriados, das 8 às 17 horas e aos sábados e domingos das 12 às 18 horas.

Vale destacar que o Museu recebeu a visita de representantes das seguintes cidades Anhembi, Avaré, Botucatu, Itatinga, Pratânea, Pardinho, Paranapanema e São Manuel integrantes do consórcio “Pólo Cuesta”. Acompanhados por Luciana Alho e pelo Secretário Adjunto do Turismo Guto Tecchio os visitantes foram recebidos pelo Coordenador do Núcleo José Eduardo Candeias que fez breve explanação sobre a Fazenda Lageado, e o Museu do Café.

 

Números

No mês de julho, tradicional mês de férias escolares, o Museu recebeu 3.802 visitantes. Dessa forma o acumulado do ano atinge 15.857 visitantes. Já o resultado total compreendendo o período de janeiro de 2006 a julho de 2018 marca 251.981 visitantes. Chama atenção no mês que no final de semana dos dias 14 e 15 – sábado e domingo o Museu recebeu exatos 247 visitantes no sábado e 313 no domingo. Mesmo durante a semana em dias no período da tarde recebemos mais de 100 pessoas.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.