Botucatu, terça-feira, 15 de Outubro de 2019

Turismo / Meio Ambiente
03/08/2018

Botucatu representa cidades da região em Feira de Turismo em Ribeirão Preto



Com expectativa de 2,5 mil participantes e número recorde de expositores – mais de 100 marcas entre operadoras, hotéis, companhias aéreas e destinos a feira conta com uma área de 60m² estará dividida em diversos espaços

 

Botucatu foi escolhida para representar as cidades do Pólo Cuesta na 22ª Feira da Associação das Agências de Viagem de Ribeirão Preto e Região, que está sendo realizada até o dia 05 de agosto (domingo). A feira reúne as principais cidades e consórcios turísticos do Estado, que apresentam as inovações e ações desenvolvidas na área de turismo em São Paulo.

Não são todos os consórcios entre municípios que conseguem estar presentes nestas feiras. Por termos uma atuação séria e comprometida com o turismo, temos este espaço em todas as feiras nacionais e internacionais. É uma honra poder representar as 10 cidades do Pólo Cuesta”, destacou Augusto Tecchio, secretário adjunto de Turismo, que esteve ao lado da assessora Luciana Alho.

Com expectativa de 2,5 mil participantes e número recorde de expositores – mais de 100 marcas entre operadoras, hotéis, companhias aéreas e destinos a feira conta com uma área de 60m² dividida em espaços distintos para atendimento ao público, divulgação de projetos institucionais da Pasta e promoção de destinos das cinco regiões brasileiras.

A novidade desta edição é o 1º Fórum A Voz do Agente do Brasil, espaço aberto para que os profissionais exponham suas ideias sobre a atual realidade do mercado. "Nós agentes, estamos acostumados a ouvir sempre a palavra dos dirigentes e fornecedores do turismo. Acredito que o momento é propício para que saibam o que pensamos como rede de distribuição. Tudo em prol de melhorias do setor e para que parcerias andem em mão dupla", explica Assis Leite, presidente da Associação das Agências de Viagem de Ribeirão Preto e Região.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.