Botucatu, terça-feira, 15 de Outubro de 2019

Turismo / Meio Ambiente
21/08/2019

Projeto Descubra Botucatu visita pontos turísticos muito concorridos do Município



Visitantes sairão da Estação Ferroviária às 8 horas da manhã e seguirão de ônibus até a Rampa de Voo Livre Na Base da Nuvem de lá seguem a pé em um trajeto de 5 km, passando pela Cachoeira da Indiana

 

Neste sábado, 24, acontece mais uma edição do Descubra Botucatu – Pé na Trilha. O passeio levará os visitantes a conhecer a Rampa de Voo Livre Na Base da Nuvem e a antiga Usina Indiana.

Os visitantes sairão da Estação Ferroviária às 8 horas da manhã e seguirão de ônibus até a Rampa de Voo Livre Na Base da Nuvem. De lá, seguem a pé em um trajeto de 5 km, passando pela Cachoeira da Indiana, com pausa para o almoço no Restaurante Rural Espaço Indiana (a refeição é opcional, no valor de R$ 24,90 por pessoa).  De lá, as pessoas voltarão de ônibus para a Estação Ferroviária. A previsão é que o passeio termine às 14h30

A retirada de ingressos será na quinta e na sexta-feira, 22 e 23, a partir das 8 horas, na Estação Ferroviária. Cada pessoa poderá retirar no máximo dois ingressos. O passeio é gratuito, porém a Secretaria Adjunta de Turismo pede a colaboração dos visitantes com a doação voluntária de R$ 2,00 para o Fundo Municipal do Turismo e de 1 kg de alimento não perecível para o Fundo Social de Solidariedade.

Aos que forem retirar o ingresso, é obrigatória a apresentação do CPF dos participantes do passeio, na Secretaria Adjunta de Turismo que tem sede na Rua Benjamim Constant, 161, Vila Jaú (Estação Ferroviária), telefones: (14) 3811-1492  | 3811-1508.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.