Botucatu, terça-feira, 15 de Outubro de 2019

Turismo / Meio Ambiente
18/09/2019

Descubra Botucatu - Pé na Trilha visita a Rampa de Voo Livre na Base da Nuvem



Como o passeio é a pé, é recomendado que os visitantes usem roupas confortáveis, bonés ou chapéus, passem protetor solar e levem água

 

No próximo domingo, 22, será realizada mais uma edição do Descubra Botucatu – Pé na Trilha. O passeio desta vez levará os visitantes até a Rampa de Voo Livre Na Base da Nuvem. Depois, os visitantes farão uma caminhada de aproximadamente 6 quilômetros até o Restaurante Du Martins.

A saída será às 8h30, na Estação Ferroviária, com previsão de retorno às 14 horas. Para participar, os interessados devem retirar seus ingressos na Estação Ferroviária na quarta e na quinta-feira, 18 e 19, a partir das 8 horas.

Cada pessoa poderá retirar até dois ingressos e é obrigatório ter no ato o número de CPF e data de nascimento do passageiro. Caso quem pegar o ingresso não comparecer no dia, ficará impedido de ir aos próximos passeios do Descubra Botucatu.

A Secretaria Adjunta de Turismo solicita a doação, voluntária, de R$ 2,00 para o Fundo Municipal de Turismo e também de um quilo de alimento não perecível (exceto sal) para o Fundo Social de Botucatu.

A entrada e alimentação nos locais do passeio é a cargo do visitante. Como o passeio é a pé, é recomendado que os visitantes usem roupas confortáveis, bonés ou chapéus, passem protetor solar e levem água. Haverá um carro de apoio que acompanhará o passeio para dar suporte aos visitantes.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.