Botucatu, terça-feira, 15 de Outubro de 2019

Turismo / Meio Ambiente
01/10/2019

Projeto Descubra Botucatu – Pé na Trilha visita à Fazenda da Pavuna



Local que conta com sete quedas d´águas fica entre Botucatu e São Manuel, com entrada pelo km 256 da SP-300 Rodovia Marechal Rondon, antes do pedágio de São Manuel, do lado direito para quem está seguindo sentido interior/capital

 

No próximo sábado, 05, será realizada mais uma edição do Descubra Botucatu – Pé na Trilha. O passeio dessa vez será pela Fazenda Pavuna, onde os participantes farão uma caminhada até a Cachoeira, e logo após, o retorno ao local de partida.

Local que conta com sete quedas d´águas fica entre Botucatu e São Manuel, com entrada pelo km 256 da SP-300 Rodovia Marechal Rondon, antes do pedágio de São Manuel, do lado direito para quem está seguindo sentido interior/capital.

A saída será às 8h30, na Estação Ferroviária, na Rua Benjamim Constant, 161, Vila Jaú (estação ferroviária) com previsão de retorno às 14h30. Para participar, os interessados devem retirar seus ingressos na Estação Ferroviária na quarta-feira, 02, a partir das 8 horas. A entrada é R$ 8,00 por pessoa.

Cada pessoa poderá retirar até dois ingressos e é obrigatório ter no ato o número de CPF e data de nascimento do passageiro. Caso quem pegar o ingresso não comparecer no dia, ficará impedido de ir aos próximos passeios do Descubra Botucatu.

A Secretaria Adjunta de Turismo solicita a doação, voluntária, de R$ 2,00 para o Fundo Municipal de Turismo e também de 1 kg de alimento não perecível (exceto sal) para o Fundo Social de Botucatu.

A entrada e alimentação nos locais do passeio são a cargo do visitante. Como o passeio é a pé, é recomendado que os visitantes usem roupas confortáveis, bonés ou chapéus, passem protetor solar e levem água. Haverá um carro de apoio que acompanhará o passeio para dar suporte aos visitantes.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.