De boa na lagoa, abaixado, percebeu a viatura da GCM, correu, mas a casa caiu

No início da manhã de hoje (21) a Equipe GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) com os gcms Lima, Fabris e Zambonato, em patrulhamento preventivo comunitário pelos Próprios Municipais da Vila Operária, próximo a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), avistaram um indivíduo em atitude suspeita embaixo de uma árvore, abaixado, mexendo em uma sacola.

Ao perceber a presença da viatura, levantou e tentou correr, foi feito a abordagem e em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, foi verificado que na sacola havia uma blusa, no qual estava enrolado um tubo plástico contendo 12 pedras de crack e 20 papelotes de cocaína.

De imediato o suspeito de 18 anos confessou que iria começar a vender os entorpecentes naquele momento, que a cocaína venderia no valor de R$ 20,00 cada papelote e o crack por R$ 10,00 cada.

Diante dos fatos o elemento foi conduzido até o Plantão Policial, a autoridade Dra Simone Alves Firmino tomou ciência dos fatos, elaborado boletim de ocorrência de tráfico de drogas, o indivíduo foi recolhido à cadeia pública ficando a disposição da justiça.

fonte: GCM

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.