No início da manhã de hoje (21) a Equipe GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) com os gcms Lima, Fabris e Zambonato, em patrulhamento preventivo comunitário pelos Próprios Municipais da Vila Operária, próximo a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), avistaram um indivíduo em atitude suspeita embaixo de uma árvore, abaixado, mexendo em uma sacola.
Ao perceber a presença da viatura, levantou e tentou correr, foi feito a abordagem e em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, foi verificado que na sacola havia uma blusa, no qual estava enrolado um tubo plástico contendo 12 pedras de crack e 20 papelotes de cocaína.
De imediato o suspeito de 18 anos confessou que iria começar a vender os entorpecentes naquele momento, que a cocaína venderia no valor de R$ 20,00 cada papelote e o crack por R$ 10,00 cada.
Diante dos fatos o elemento foi conduzido até o Plantão Policial, a autoridade Dra Simone Alves Firmino tomou ciência dos fatos, elaborado boletim de ocorrência de tráfico de drogas, o indivíduo foi recolhido à cadeia pública ficando a disposição da justiça.
fonte: GCM