Últimas Notícias

Ambulantes sem máscara de proteção acabaram sendo presos por não pagamento de pensão alimentícia

Na tarde de hoje (19) a Guarda Civil Municipal foi acionada através do 199 para atender uma ocorrência de ambulantes não utilizando máscaras de proteção devido ao decreto do COVID 19, na rua Amando de Barros.

Os agentes ao chegarem no local, em orientação aos dois ambulantes para o uso de máscaras, ao verificar os dados pessoais de um deles, foi constatado que pesava contra o mesmo uma pendência com a justiça por não pagamento de pensão alimentícia.

Diante dos fatos o indivíduo foi conduzido até a DIG onde a autoridade policial tomou ciência dos fatos, confirmado a pendência, sendo ele recolhido à cadeia pública, ficando a disposição da justiça.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Câmara encerra plenárias de setembro com sessões ordinária e extraordinária em 27/09

Os vereadores da Câmara de Botucatu se reúnem nesta próxima segunda-feira (27/09) para deliberar projetos em sessão ordinária e extraordinária. ...