Banda Botucatuense, estreia vídeo clipe autoral, somando parcerias com as igrejas de nossa cidade na Estação Ferroviária

É com grande prazer que que podemos anunciar que nosso clipe, gravado na Estação Ferroviária de Botucatu, está indo ao ar esse sábado 21 de maio de 2022 as 18hrs, nas plataformas digitais e principalmente no Youtube.

E com muita alegria podemos compartilhar esse momento, de grande emoção, pois conseguimos juntar forças com as igrejas locais para fazer com esse trabalho acontecesse.

Agradeço aqui as denominações e também aos seus representantes, que conosco estavam nesta data tão especial.

Igreja Sedentos, Igreja Missão Profética, Igreja Nações ao Calvário, Igreja Quadrangular Rubião Junior e também a Primeira Igreja Batista de Botucatu. Um obrigado especial a todas!

A toda equipe D3 Filmes, a Ruth Estilista e aos amigos que se comprometeram a fazer tal trabalho com tamanha excelência, obrigado!

Valeu a Rede Alpha de Comunicação por fazer essa cobertura tão significativa, espalhar por Botucatu e região as novidades de nossa cidade. Obrigado do MAJ

 

Se inscreva em nosso YOUTUBE…

LINK: https://www.youtube.com/watch?v=SFocEZrIfxs&list=PLV6rUYMVULhoodKLQllRPn1R24-tN2oA2

 

Siga nossas Redes Sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/agnusjudahministerio/?ref=bookmarks

Instagram: https://www.instagram.com/agnusjudah_oficial/

TikTok: https://www.tiktok.com/@agnusjudah?lang=pt-BR

 

 

Ficha Técnica:

Produção Musical: Jonatas Paes

Direção e Produção: Daniel Oliveira

Figurino: Ruth Lima

Imagens: D3 Filmes

 

Ministério / Banda:

Silvano Marcolino – Voz e Guitarra Base

Gustavo Dias – Guitarra Principal Solo

Diorgeles Vendrame – Teclados / PADs

William Oliveira – Violão

Edson Kampos – Contrabaixo

Tiago Inácio – Bateria

Músico convidado: Maicon Centner

BackinVocals: Julio Rocha / Juliana Rocha / Jonatas Rocha / Manu Raddi / Sara Nunes

 

 

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Inscrição para o Ensino de Jovens e Adultos começa na próxima segunda-feira

A Secretaria Municipal de Educação informa que na próxima segunda-feira, 27, terá inicio a inscrição para novas turmas do Ensino ...