Bauru: Beto pede prazo e adia análise da concessão do esgoto na Câmara

O vereador Beto Móveis (Cidadania) pediu prazo nesta segunda (5) para analisar o Projeto de Lei (PL) que autoriza a concessão do sistema de esgotamento sanitário de Bauru e voltou a adiar a votação do texto em plenário.

O parlamentar solicitou a medida enquanto membro da Comissão de Economia da Câmara de Bauru. O colegiado tem cinco integrantes, três dos quais se manifestaram contra a proposta (PL): Chiara Ranieri (União Brasil), relatora do texto, Pastor Bira (Podemos) e Marcelo Afonso (PRD).

Ainda faltam os posicionamentos de Beto, que deve se manifestar nesta semana, e da vereadora Estela Almagro (PT) – presidente do colegiado e única a votar contra o projeto na Comissão de Justiça, da qual ela também faz parte. Agora, ela deverá votar na Comissão de Economia.

O texto tramita em regime de urgência na Casa. Beto tem de emitir um parecer em dois dias úteis – até o final do dia de quarta-feira (7), portanto – para depois encaminhar os autos do processo legislativo à vereadora Estela.

Fonte: JCNET

Foto: André Fleury

 

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.