Bauru: Preso o acusado de esfaquear filho da ex, quando ele defendia a mãe

O homem acusado de esfaquear o filho da ex- companheira, quando o rapaz de 36 anos defendia a mãe, foi preso na tarde deste domingo (3), em Bauru. Após denúncia anônima ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), o indiciado pela tentativa de homicídio foi flagrado sentado no interior do coletivo que faz o trajeto Pousada da Esperança-Centro.

Interpelado sobre sua identidade e sobre os fatos, de pronto confirmou ambos, consta de boletim de ocorrência (BO). De acordo com o documento, ele não ofereceu resistência e foi conduzido ao plantão da Polícia Civil, onde a ex-mulher também prestou depoimento.

Ela relatou ao delegado de plantão que estava separada do agressor há três dias e que não possuía medidas protetivas válidas e nem registro de ocorrências recentes contra ele envolvendo violência doméstica, o que já acontecera no passado. Depois, reataram e tais medidas estariam suspensas/arquivadas/prescritas.

Após a separação recente, neste domingo pela manhã, ele danificou uma janela para invadir o imóvel onde estavam mãe e filho. Ao entrar na casa, tentou estrangular com as próprias mãos a mulher, sendo que foi impedido pela vítima de 36 anos. Houve um embate entre os dois homens, sendo que o filho levou um golpe na cabeça, perdeu parcialmente os sentidos, ficou desorientado, deitando-se.

Ainda de acordo com o BO, de posse de uma faca, o indiciado golpeou o rapaz repetidas vezes, sem que a vítima pudesse se defender ou reagir. Ferida na região abdominal, com evisceramento e outras lesões graves, ela foi socorrida inconsciente, enquanto o autor fugiu. Internada na unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital de Base, perdeu o baço e um dos rins, informa o registro policial. A faca, no entanto, não foi localizada.

O acusado foi levado à cadeia pública, onde aguardaria audiência de custódia. Também ferida nas mãos, a mulher fará exame de corpo de delito.

Fonte: JCNET

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.