Botucatu irá vacinar com 4ª dose contra a Covid-19 pessoas entre 50 e 59 anos

Mais uma vez, Botucatu vai ser pioneira! Vamos aplicar a 4ª dose da vacina contra a Covid-19 em pessoas com 50 a 59 anos.

Vacinas salvam vidas! E estamos vendo isso no nosso dia a dia. Apesar do aumento significativo de casos nas últimas semanas, com baixa repercussão de casos grave e internações e queremos continuar garantindo essa segurança para nossa população.

A ampliação do grupo prioritário foi adotada com base na nota técnica emitida pela Comissão de Acompanhamento, Controle, Prevenção e Tratamento da Covid-19 e que observou importantes pontos que justificam essa ação, como:

– o aumento de casos em Botucatu;

– a diminuição da proteção com o passar dos meses, já comprovada por meio de estudo científico;

– casos já realizados em outros países como o Chile, entre outros critérios.

Vamos fazer uma força tarefa e abrir todos os postos de saúde no sábado das 8 às 16 horas e manter mais dois pontos de vacina extras: um na Praça do Bosque das 10 às 16 horas, e outro no Shopping Botucatu das 10 às 21 horas.

Vacine-se!

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.