Últimas Notícias

Canil Municipal divulga animais disponíveis para adoção

O Canil Municipal de Botucatu agora tem uma página de divulgação de animais que estão disponíveis para adoção. São cães e gatos que foram, em sua maioria, resgatados, tratados e agora aguardam um lar.

 Na galeria é possível ver a foto e história do animal, assim como suas principais características. O banco de informações será constantemente alimentado com mais fotos dos animais.

 ACESSE A GALERIA DE FOTOS (https://www.botucatu.sp.gov.br/portal/0/galeria-de-fotos/210/animais-para-adocao-no-canil-municipal

Os interessados em adotar um dos animais devem entrar pelo telefone 3811-1515 e agendar uma visita.

 *Pode ser que algum cão ou gato entre estas fotos já tenha sido adotado. Então, ligue no Canil para confirmar as informações, mas de qualquer forma há sempre um animalzinho tão fofo e bonito quanto estes a espera de um lar.

 Serviço:

Canil Municipal

Avenida Itália, s/n – Lavapés

Telefone: (14) 3811-1515
Horário de Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 08 às 17 horas

 

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Nova abordagem da GCM acaba em prisão por Tráfico na Vila Jardim

No final da noite de ontem (14) a equipe do GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) durante patrulhamento preventivo comunitário ...