Últimas Notícias

Cidadania decide expulsar Cury, deputado que apalpou Isa Penna na Assembleia de SP

O diretório estadual do Cidadania de São Paulo expulsou nesta segunda-feira (22) o deputado estadual Fernando Cury do partido. A decisão foi aprovada por 27 votos a 3, após uma recomendação do Conselho de Ética da sigla sobre o caso de importunação sexual contra a deputada estadual Isa Penna (Psol). No dia 21 de dezembro de 2020, as câmeras da Assembleia Legislativa de São Paulo flagraram Cury colocando as mãos nos seios da colega, que estava de costas.

O processo de expulsão tramitava desde janeiro deste ano, segundo a Folha de S. Paulo. O deputado foi suspenso das atividades parlamentares por 180 dias. Apesar de ter sido expulso, ele continuará como deputado até o fim de seu mandato. Cury responde pela acusação de importunação sexual apresentada pelo Ministério Público de São Paulo. Ele ainda pode recorrer à direção nacional do partido.

foto: Bruna Sampaio | fonte: Gazeta do Povo

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Batalha entre brasileiros e estrangeiros agita Super Final do Arena Cross 2021

A Super Final do Arena Cross, neste sábado e domingo (27 e 28/11), promete fortes emoções na pista montada no ...