Conexão Alpha entrevista Paulo Malagutte, presidente do PSB

Na noite de terça-feira (30), o Complexo Alpha recebeu o presidente do Partido Socialista Brasileiro (PSB), Paulo Malagutte para saber das intenções para eleições de 2024.

História do Partido Socialista Brasileiro (PSB)

É um partido político brasileiro de centro-esquerda fundado em 1985 e registrado oficialmente em 1988. Foi criado por um grupo político que reivindicou a legenda e sigla do antigo PSB. O partido utiliza como símbolo uma pomba da paz e suas cores são vermelho, amarelo e branco.

Segundo Malagutte, o partido tem trabalhado reorganizando os filiados para poder disputar vagas na Câmara, e que ainda não tem um nome para a prefeitura, e que os partidos não estão definidos. Quanto ao partido, não faz parte de nenhuma federação e o PSB vai participar de maneira individual.

Alpha Notícias: “Nas próximas eleições, o partido terá candidatos para vereança e também para prefeito?

Malagutte:No momento, estamos montando um plano para composição de uma chapa de vereadores para participar efetivamente com objetivo de atingir quociente eleitoral, essa é a meta que o PSB tem trabalhado desde o ano passado, que já tínhamos como definição para montagem dessa chapa. É um desafio novo, porque temos diminuição no número de candidaturas, e o aumento da média de voto para cada candidato, em comparação com as últimas eleições, e o PSB tem feito um trabalho nesse sentido, ainda estamos em conversa com tantos outros prés-candidatos“.

Alpha Notícias:Você é uma liderança política em Botucatu, e você fala em nome de um grupo, e se esse grupo quiser que você seja um candidato, aceitaria?

Malagutte:Ficaria muito honrado, mas minha participação sempre foi de contribuir e ajudar outros colegas a serem candidatos, é uma missão extremamente honrosa, mas neste momento prefiro dedicar a organização do partido“.

Acompanhe a entrevista completa através do link

https://fb.watch/pW00XS7hoO/?mibextid=Nif5oz

 

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.