Últimas Notícias

Dória rebaixa Botucatu que agora está na faixa vermelha

O anúncio veio por meio do governador João Doria hoje em um novo prazo para quarentena no estado. Esta decisão tem validade até 14 de julho

É uma medida que Botucatu acaba sendo prejudicada por fazer parte de uma regional onde Bauru que tem índices ruins acaba levando toda nossa região para esta nova etapa.

O governador dividiu essas regiões no mês passado junto com o Plano São Paulo. A taxa de ocupação dos leitos em hospitais da região é um dos principais motivos desse rebaixo, onde a recomendação é de 60% de ocupação dos leitos.

Em nossa cidade, o HCFMB tem apenas ocupação de 43% e o Hospital Unimed apresentava 10% de ocupação. Sem contar que o HCFMB tem hoje à disposição 30 leitos exclusivos para Covid-19, o que é mais do que suficiente para não haver qualquer tipo de sobrecarga no sistema de saúde local

Botucatu faz a lição de casa testando em massa nossa população, sendo que esse é um dos requisitos do governo do estado, passando de 25 mil testes RT-PCR aplicado.

Agota na faixa vermelha, somente as atividades essenciais como mercados e farmácias poderão funcionar

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Traficante é abordado em alta velocidade pela GCM nas imediações do Aeroporto Municipal

No início da noite de hoje (10) a Equipe GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) com os agentes Inspetor Leite, ...