Final de semana teve observação rara no Vem Passarinhar Botucatu 2022

No último domingo, 24, foi realizado a segunda edição do Vem Passarinhar Botucatu 2022, com um passeio no Jardim Botânico da UNESP, Campus Botucatu, contando com a presença de 17 participantes.

Vem Passarinhar Botucatu 2022 é um projeto consiste em expandir o aviturismo e tornar-se um vetor de avanço econômico para o Município, posicionando a Cidade como um destino nacional importante para a observação de aves, o turismo científico e o compartilhamento de novos conhecimentos sobre a fauna e flora da região.

Após a atividade de observação de aves, o grupo visitou a Igrejinha de Santo Antônio em Rubião Júnior e avistou no local o Gavião-pega-macaco (Black Hawk-Eagle), raramente visto pousado.

O próximo passeio será no próximo domingo, 29, às 6 horas, nos arredores da Estância Jacutinga. As inscrições devem ocorrer em breve.

Mais informações:Secretaria Adjunta de TurismoRua Benjamin Constant, 470, Vila Jaú (Estação Ferroviária)Telefone: (14) 3811-1490

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.