Últimas Notícias
Home > Destaque > Ingressos gratuitos para assistir ao humorista Maurício Meirelles em Botucatu

Ingressos gratuitos para assistir ao humorista Maurício Meirelles em Botucatu

Show acontece dia 22 de dezembro, às 19h, no Teatro Municipal da cidade

Nada melhor do que terminar 2019 dando boas risadas. A dica é aproveitar os ingressos gratuitos da plataforma “Eu Faço Cultura” para assistir no próximo dia 22 de dezembro ao stand up do humorista Maurício Meirelles, ex-CQC (Band), Pânico (Band), Legendários (Record), Vídeo Show (Globo).

Há 250 ingressos gratuitos disponíveis na plataforma, mas é preciso correr. Podem participar, pessoas cadastradas em programas sociais, idosos, PCDs e estudantes e professores de escolas públicas. Basta a pessoa ou entidade ser cadastrada ou se cadastrar no http://www.eufacocultura.com.br.

Meirelles viaja com seu show solo de stand up desde 2011. Em 2013, ele criou o Webbullying, que desde então faz parte do seu show de stand up e em seu canal do Youtube, que conta com mais de 370 milhões de visualizações e mais de 2,6 milhões de inscritos. Em Botucatu, o show acontece no Teatro Municipal, às 19h. A classificação indicativa é de 14 anos.

Sobre o Eu Faço Cultura – Em formato de plataforma digital, o ‘Eu Faço Cultura´ é uma iniciativa da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal/Fenae (www.fenae.org.br) e das APCEFs (Associação do Pessoal da Caixa). O programa conta com a participação de milhares de empregados da ativa e aposentados da Caixa, que fazem a destinação do Imposto de Renda, e com o patrocínio da Caixa Seguradora e da Wiz.

O Programa busca incentivar o mercado cultural no país, além de valorizar os artistas locais, proporcionando atividades culturais ligadas a diversas formas de arte para as pessoas sem acesso.

Lançado em 2006, há três anos o ‘Eu Faço Cultura´ transformou-se em plataforma, mantendo seu objetivo de democratizar o acesso à cultura. Está presente em 26 Estados e no Distrito Federal. “É um projeto de inclusão social, que aproxima uma parte da população hoje afastada do consumo de cultura”, explica Moacir Carneiro, diretor sociocultural da Fenae.

O Programa já distribuiu mais de 193 mil ingressos de shows e espetáculos, mais de 34 mil ingressos de cinema e 37 mil livros e cds”. Apoiou também 387 produtores culturais em todo o país.

Com uma proposta inédita no Brasil, o Programa compra produtos/ingressos de produtores culturais ou fornecedores de cultura e os distribui a pessoas de baixa renda com subsídio total do governo federal.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Bancos e lotéricas deverão seguir recomendações e evitar aglomeração de pessoas em Botucatu

Após reunião com representantes das agências bancárias, cooperativas de crédito e casas lotéricas, na manhã desta terça-feira, 07, o Prefeito ...