Lula diz que plano de facção é “armação do Moro”

Ao ser perguntado sobre o plano de um grupo do PCC para sequestrar e matar o senador e ex-juíz Sergio Moro e outras autoridades públicas, que veio a público na quarta, Lula disse que o caso é “mais uma armação do Moro”. 

Na resposta, o presidente chegou a falar que seria cauteloso, mas logo em seguida afirmou ser visível ser uma armação do Moro. Depois, disse que não ia atacar ninguém sem ter provas. Veja o vídeo aqui.

A declaração contrariou a postura do ministro da Justiça, Flávio Dino, que disse, ainda na quarta, que a investigação da PF é séria e defendeu a vida de um senador de oposição.

A resposta: Depois que a fala tomou as manchetes, o senador Sergio Moro disse que foi surpreendido com as palavras do Lula, criticando a postura irônica do presidente sobre as ameaças.

Em outra fala, o Moro afirmou que, se alguma coisa acontecer com a sua família, a responsabilidade está nas costas do presidente agora. Além disso, ainda perguntou ao Lula se ele “não tem decência.” Clima esquentou.

 

fonte: thenewscc.com.br

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.