Home > Destaque > “Mamãe, não chora”, pediu menina de 5 anos ao ser baleada no RJ

“Mamãe, não chora”, pediu menina de 5 anos ao ser baleada no RJ

 

A tia-avó da estudante Ketellen Umbelino de Oliveira Gomes, de 5 anos, contou que a garota tentou tranquilizar a mãe logo após ser baleada na perna. A menina morreu na noite dessa terça-feira (12/11/2019), poucas horas após ser alvejada durante um ataque a tiros em Realengo, na zona oeste do Rio de Janeiro.“A Jessica [mãe de Ketellen] a viu caída e ela disse assim: ‘Mamãe, não chora, não’. A mãe começou a chorar, passando mal, e voltou correndo para pedir socorro. O sangue já estava escorrendo pela perna”, relatou a copeira Dayse da Costa, de 60 anos.

Acompanhada da mãe, a estudante estava a caminho da escola quando foi baleada por volta das 12h30. De acordo com informações da Polícia Militar, os tiros teriam partido de um carro. Os suspeitos não foram identificados. Após o episódio, Ketellen foi encaminhada às pressas ao hospital Albert Schweitzer.

fonte: www.metropoles.com

 

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Tropa da GCM passa por treinamento de tiro e recebe novos uniformes

Como continuidade às atividades de capacitação e treinamento para melhor atender a população, a tropa da Guarda Civil Municipal de ...