Polícia mata suspeitos de estupro coletivo durante reconstituição de crime na Índia

A polícia da Índia anunciou nesta sexta-feira (6) que matou quatro homens acusados de estupro coletivo e da morte de uma mulher de 27 anos durante a reconstituição do crime na cidade de Hyderabad, sul do país asiático. Os quatro homens, presos na semana passada, foram baleados quando tentaram fugir, segundo a polícia.

A veterinária foi sequestrada pelos homens no dia 27 de novembro à noite. Ela tentava ligar sua motocicleta quando foi abordada por eles, que tinham furado um pneu do veículo antes de ela chegar. Quando a jovem apareceu, eles ofereceram ajuda.

A vítima ligou para a irmã para contar sobre os problemas da moto e sobre o grupo que ofereceu ajuda, mas afirmou que estava com medo, declarou a irmã à polícia. Quando a irmã tentou ligar de volta, o telefone estava desligado.

O corpo carbonizado da vítima foi encontrado no dia seguinte ao sequestro, debaixo de uma ponte. Os criminosos usaram gasolina e atearam fogo, de acordo com a polícia.

Apesar da rápida detenção dos quatro suspeitos, o caso provocou indignação no país, onde a violência sexual é destaque frequente nos jornais. Um estupro coletivo de uma estudante em um ônibus em Nova Délhi em 2012 provocou consternação internacional.

fonte: G1.com

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.