Ponte da Rua Rafael Sampaio receberá vigas de apoio nas próximas semanas

A ponte mais prejudicada pelas fortes chuvas que atingiram Botucatu em 10 de fevereiro de 2020 foi a localizada na Rua Rafael Sampaio, no Centro, ao lado do Centro Popular Comercial (Camelódromo).

No local onde esteve o dispositivo de trânsito, equipes da empresa responsável pela reconstrução têm trabalhado todos os dias para devolver a região Central um dos principais acessos a bairros como Boa Vista, Vila Mariana e Bairro Alto.

Nesta semana, máquinas começaram a escavação do terreno para instalação das vigas de apoio e posterior formação da via de rolagem para veículos.

“Com certeza esta é a reconstrução de maior tamanho dentre as 40 pontes que foram fragilizadas nas chuvas de fevereiro. O trabalho tem sido intenso no local para que o quanto antes a população tenha de volta esta ponte, mais bonita e principalmente melhor estruturada do que a anterior”, afirmou o Prefeito Mário Pardini.

A expectativa da Prefeitura é que o içamento das vigas seja realizado entre o fim de janeiro  e o início de fevereiro. A entrega do dispositivo pronto deve ser realizada ainda no primeiro trimestre de 2021.

Sobre Régis Vallée

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.