Prefeitura de Botucatu divulga lista de contemplados do Programa de Auxílio ao Estudante (PAE)

A Prefeitura Municipal de Botucatu, através da Assessoria de Políticas de Inclusão, divulgou a lista de contemplados pelo Programa de Auxílio ao Estudante (PAE) para o exercício de 2023.

Confira os contemplados e valores acessando o link: https://www.botucatu.sp.gov.br/pae-programa-de-auxilio-ao-estudante/

Conforme deliberação da Comissão de Classificação instituída pelo Decreto 12.817/2023 foi fixado custo médio por destino do transporte, a partir da média aritmética dos valores apresentados pelos estudantes inscritos, considerando o destino e periodicidade do transporte.

O PAE contemplou estudantes com renda familiar de até três salários mínimos nacional, considerando que o Governo Estadual não estabeleceu o valor do salário mínimo do Estado de São Paulo até a data de hoje, fixando um percentual de concessão de 35% a 65% do custo médio por destino, em função da renda per capta.

O depósito será creditado em conta bancária em nome do próprio Estudante, no mês de abril, ressaltando que este compreenderá os valores alusivos aos meses de janeiro, fevereiro, março e abril de 2023. A partir do mês de maio de os depósitos serão realizados a cada mês até atingir o mês de dezembro.

 

Mais informações:

Assessoria Especial de Políticas de Inclusão
Avenida Raphael Serra, 460 – Vila Eny (no Centro de Inclusão, atrás do Ginásio Municipal de Esportes)
Telefone: (14) 3811-1521 ou 3811-1522

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.