SAMU registra morte de bebê em piscina no Bairro Califórnia em Botucatu

O Fato ocorreu no Bairro Califórnia no final da tarde desta quarta-feira dia 23 em Botucatu.

A criança tinha apenas um ano e meio e o fato ocorreu quando a criança estava na piscina por informações levantadas até o momento.

No momento, sabe-se que a criança foi encontrada já afogada quando foi acionado o SAMU que rapidamente atendeu a ocorrência, tentando reanimá-la, levando a na sequencia até o Pronto Socorro do Hospital das Clínicas de Botucatu.

No HC, houve uma nova tentativa de reanimá-la, mas infelizmente ela não resistiu e morreu.

A Polícia Civil deverá abrir um inquérito e investigar as causas desse afogamento.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.