Avaré: Polícia Civil instaura inquérito para investigar morte de jovem de 19 anos após acidente de moto

A Polícia Civil de Avaré iniciou uma investigação para apurar as circunstâncias da morte de Gabriel Cardoso, de 19 anos, que foi sepultado na manhã desta quinta-feira (3) no Cemitério Municipal de Avaré. A ocorrência, inicialmente registrada como queda acidental de motocicleta, teve sua natureza alterada para morte suspeita após o falecimento da vítima.

Informações preliminares apontam que o jovem estaria participando de um racha com um amigo no momento do acidente. Testemunhas afirmam que os acompanhantes da vítima teriam deixado o local sem acionar o socorro, fato que será rigorosamente investigado pelas autoridades.

O ACIDENTE – O acidente ocorreu na madrugada do dia 28 de junho, por volta das 00h52min, quando a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de trânsito envolvendo uma motocicleta. No local, um canteiro central de uma via pública, foi encontrado o jovem caído, enquanto sua motocicleta, uma Triumph Tiger 800 de cor preta, estava tombada do outro lado do acesso à Rodovia João Mellão (SP-255), na Rua Joaquim Luís de Souza.

Uma testemunha que passava pelo local com amigos visualizou a vítima e imediatamente acionou o Serviço de Atendimento de Urgência (SAMU) e a Polícia Militar. Uma Unidade de Resgate socorreu o jovem, que foi encaminhado em estado grave ao Pronto-Socorro Municipal de Avaré, onde permaneceu internado.

Na quarta-feira (2), foi constatado o óbito da vítima devido a traumatismo crânio-encefálico, com evolução para morte encefálica. Diante da gravidade e das novas informações, a natureza jurídica da ocorrência foi alterada.

Todos os fatos serão apurados em sede de inquérito policial na Delegacia do 1º Distrito Policial de Avaré.

Fonte: A Voz do Vale

Foto: Reprodução

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.