Bauru: Professora fica ferida após ser agredida por mãe de aluno

Bauru – Caso aconteceu na segunda-feira (14), um dia antes do Dia dos Professores no estacionamento da escola. Boletim de Ocorrência foi registrado pela diretoria; agressões teriam sido motivadas por uma advertência que o aluno recebeu.
Uma professora de 55 anos ficou ferida após ter sido agredida pela mãe de um aluno no estacionamento da Escola Estadual Torquato Minhoto em Bauru (SP). O caso aconteceu na segunda-feira (14), um dia antes do Dia dos Professores, comemorado na terça-feira (15).
A direção da escola registrou um boletim de ocorrência e o caso deve ser investigado pela polícia. De acordo com o documento, a professora foi agredida quando deixava o estacionamento da escola. A vítima informou que estava saindo da escola, quando encontrou a mãe de um aluno, que se aproximou do seu carro com um papel na mão, que depois foi identificado como um termo de advertência que o aluno havia recebido.
Ainda de acordo com o relato da professora, a mãe do aluno amassou o papel e chegou a dizer que faria a vítima engoli-lo. A mulher tentou fazer isso, enfiando o papel na boca da professora e, por fim, deu socos no rosto dela.
As agressões e ameaças só pararam quando o pai de um outro aluno conseguiu conter a agressora. A professora precisou imobilizar um dos braços e sofreu vários ferimentos.
Em nota, a Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP) informou que “prontamente a equipe da escola prestou todo suporte à professora”.
Disse também que a Polícia Militar foi acionada e a docente encaminhada ao pronto-socorro. Completou ainda que “a direção da unidade está prestando todo o apoio e a profissional encontra-se afastada do cargo para recuperação”.
Fonte: Notícias Agudos
Foto: Reprodução

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.