Forças de segurança de Laranjal Paulista solucionam homicídio em menos de 6 horas

Laranjal Paulista (SP)  – Em uma ação rápida e coordenada, as forças de segurança de Laranjal Paulista – Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Civil Municipal, elucidaram, na última terça-feira (8), um caso de homicídio qualificado ocorrido nas imediações do Posto de Saúde do bairro Vila Zalla.

A vítima, Adriano Antonio Nunes dos Santos, foi encontrada ainda com vida por guardas civis municipais, após serem acionados para atender a uma possível agressão. Antes de ser socorrido e falecer no hospital, Adriano identificou seus agressores.

O setor de investigações (SIG) da Polícia Civil, com os agentes Júnior e Ghiraldi, iniciou as diligências, coletando informações e analisando imagens de câmeras de segurança. Testemunhas relataram que Adriano foi abordado pelos suspeitos, conhecidos por envolvimento com o tráfico de drogas, que o cobraram por uma suposta dívida e o conduziram à força até o bairro Vila Zalla, onde as agressões se intensificaram.

Com o apoio da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal, os suspeitos foram localizados e presos na mesma região do crime. Ambos permaneceram em silêncio durante a abordagem, exercendo seu direito constitucional.

Os autores foram autuados em flagrante por homicídio qualificado, enquadrados no artigo 121, § 2º, inciso II, e § 4º do Código Penal, por motivo fútil e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima. As vestes utilizadas pelos acusados, compatíveis com as imagens de segurança, foram apreendidas.

Após os procedimentos, os presos foram encaminhados à carceragem pública de Itatinga, onde permanecem à disposição da Justiça.

Este caso demonstra a eficácia do trabalho integrado entre as forças de segurança pública municipal e estadual, garantindo uma resposta rápida à sociedade e a prisão dos responsáveis pelo crime.

Polícia Civil

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.