Mortes do mecânico e empresário comovem redes sociais

O capotamento de uma Mercedez Benz que ocorreu na tarde de sábado  (08), causou comoção nas redes sociais pelas mortes de Thiago de Oliveira, de 36 anos, faria aniversário de 37 anos nesta terça-feira (11), e Edvaldo Ribeiro da Silva Júnior, de 41 anos, em Bauru (SP).

De acordo com a concessionária que administra a via, os dois homens estavam no carro de luxo que capotou no km 354 da Rodovia Marechal Rondon (SP-300).

Segundo a polícia, as vítimas foram ejetadas para fora do carro e não usavam cintos de segurança. Além disso, uma testemunha disse à polícia que o carro estava em alta velocidade.

Segundo o boletim de ocorrência, Thiago era mecânico de uma oficina, e Edvaldo seria um comprador interessado no carro. Os dois teriam saído para fazer uma espécie de “test-drive” no veículo. A ocorrência foi registrada como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Nas redes sociais, familiares e até funcionários da empresa de suplementos que Edvaldo administrava compartilharam mensagens em luto. Em uma delas, ressaltam: “Sua visão, dedicação e paixão pelo que fazia foram inspirações para muitos de nós. Que possamos honrar sua memória”, (veja abaixo).

Capotamento após teste-drive gera comoção nas redes sociais no interior de SP — Foto: Redes Sociais

                            Comoção nas redes sociais no interior de SP — Foto: Redes Sociais

Um familiar também relembrou Edvaldo como um bom filho, pai exemplar e profissional comprometido.

Um familiar de Thiago de Oliveira também o homenageou após a notícia do acidente, ressaltando o susto com a notícia: “Não há palavras que amenizem a dor dessa perda mas estaremos aqui, com muita oração e força”.

Capotamento com duas mortes em teste-drive gera comoção nas redes sociais — Foto: Redes Sociais

                                           Comoção nas redes sociais — Foto: Redes Sociais

Foto: Reprodução

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.