Lula: “Ô, cara, fala para o Hamas libertar os reféns”, porra

O presidente Lula (foto) disse na sexta-feira, 27, que gostaria de conversar com os “amigos” do grupo terrorista Hamas para intervir pela libertação dos reféns.

Durante café com jornalistas no Palácio do Planalto, o petista disse que seria preciso também pedir o mesmo para que o governo do primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, libertasse os presos palestinos.

A declaração de Lula foi um dos assuntos mais comentados neste sábado nas redes sociais.

Nesta semana, depois de acusar Israel de “genocídio” e de dizer que o país não pode “matar milhões de inocentes”, Lula conversou por videoconferência com representantes das famílias dos reféns do grupo terrorista.

As idas e vindas no discurso do petista sobre Gaza, como disse o Estadão, “repete um padrão observado em suas posições sobre a guerra da Ucrânia”.

Fonte: O Antagonista

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.