Ocorrência de homicídio culposo entre ônibus e motocicleta é atendido pela Polícia Militar em Itatinga

Após solicitação via Copom, a viaturas da Polícia Militar se deslocaram para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima.

Pelo local uma motocicleta Honda/CB colidiu contra a lateral de um ônibus que fazia uma conversão à direita.

Duas vítimas já haviam sido socorridas ao Pronto Socorro da cidade de Itatinga, sendo um rapaz de 24 anos em estado grave e uma mulher de 17 anos sendo vítima leve.

O local foi preservado até a chegada da perícia.

Feito contato com o hospital, onde foi informado que o condutor da motocicleta acabou vindo a a óbito.

A ocorrência apresentada no plantão policial de Botucatu onde foi elaborado BOPC de Lesão Corporal na direção de Veículo Automotor.

fonte: Polícia Militar

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Inscrição para o Ensino de Jovens e Adultos começa na próxima segunda-feira

A Secretaria Municipal de Educação informa que na próxima segunda-feira, 27, terá inicio a inscrição para novas turmas do Ensino ...