Últimas Notícias

Vacinação contra a Covid será em profissionais das equipes de atenção primária da Saúde neste sábado, 23

A Secretaria Municipal de Saúde, dando continuidade ao Plano Municipal de Vacinação contra a Covid-19, vacinará profissionais das equipes de atenção primaria neste sábado, 23.

Estão nessa lista médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, dentistas, auxiliares de consultório dentário, auxiliares administrativos, auxiliares de serviços gerais e agentes comunitários de saúde, que atuam em Unidades Básicas de Saúde de Botucatu e nos prontos atendimentos noturnos da Cidade.

Cada servidor deverá procurar a Unidade onde atua para a imunização.

Aproximadamente 600 profissionais devem fazer parte desta etapa da vacinação.

Na segunda-feira, 25, será a vez dos motoristas da Central de Ambulâncias, e dos Agentes de Combate à Endemia, da Vigilância Ambiental em Saúde.

“Novos grupos serão incluídos diariamente a esse plano, com o estoque que já temos e mediante a chegada de novas doses do imunizante. É importante que a população continue mantendo a calma, pois, com a chegada de doses, chegaremos na etapa de aplicação de outros grupos prioritários, como dos idosos, por exemplo”, afirmou o Secretário Municipal de Saúde, André Spadaro.

Nesta sexta-feira, 22, profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foram imunizados. A Secretaria Municipal de Saúde enviou também doses a Unimed, para a vacinação de profissionais da UTI e enfermaria Covid, do pronto atendimento adulto da unidade 2, e outros profissionais da linha de frente do combate à pandemia.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Idosos de 77 a 79 anos serão vacinados a partir dessa quarta-feira, 03, em Botucatu; drive-thru ocorrerá no sábado, 06

A partir dessa quarta-feira, 03, idosos entre 77 e 79 anos de idade poderão se imunizar contra a Covid-19.   ...