Últimas Notícias

Prefeitura instala faixas para conscientização sobre prevenção ao Coronavírus

Uma ação da Guarda Civil Municipal de Botucatu buscará conscientizar a população que passar por praças da Cidade de uma forma diferente. Faixas com a frase “Idosos podem ser vítimas fatais do coronavírus! Ao voltar pra casa lembre-se disso!”, convidará pedestres a se atentarem para a prevenção do coronavírus.

 “Estamos dando continuidade ao trabalho de orientação que é feito desde o início da pandemia com os nossos Guardas. Já distribuímos máscaras, panfletos, orientamos através da explicação de alguns protocolos e agora com as faixas queremos que todos reflitam o quão importante é a colaboração evitando aglomerações”, afirmou o Secretário de Segurança, Marcelo Emílio de Oliveira.

Nas praças onde as faixas serão instaladas, haverá rotineiramente a presença de guardas municipais e policiais militares, como forma de evitar a aglomeração de pessoas nesses locais.

Já neste fim de semana, três locais terão o material instalado: Praça Isaltino Pereira, no Jardim Paraíso; Praça Pedro Torres (em frente à Catedral); e Praça Valter Benedito Calixto (em frente ao Residencial Cachoeirinha).

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Idosos de 77 a 79 anos serão vacinados a partir dessa quarta-feira, 03, em Botucatu; drive-thru ocorrerá no sábado, 06

A partir dessa quarta-feira, 03, idosos entre 77 e 79 anos de idade poderão se imunizar contra a Covid-19.   ...