Paulinho Ramal garante primeira medalha de ouro para Botucatu nos Abertos

A primeira medalha de ouro conquistada por Botucatu nos 83º Jogos Abertos do Interior veio na modalidade de Atletismo. O velocista Paulinho Ramal confirmou sua boa fase e garantiu o primeiro lugar nos 200m com o tempo de 21 segundos e 3 centésimos. Na mesma prova, Lucas Henrique ficou em quinto lugar com 22 segundos.

No revezamento 4×400 masculino, Botucatu ficou em sétimo lugar com Lucas Henrique, Matheus Alves, Joás Santos e Cassiano Narciso).

Na classificação geral, a equipe masculina ficou em 8º lugar e a equipe feminina em 29º lugar.

As disputas do Atletismo aconteceram em Bauru.

fonte: esportesembotucatu.blogspot.com

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

GCM prende cidadão por violência doméstica na Vila São Luís

Na noite de ontem, 22/05, por volta das 22:30 hora, a Equipe GAPE ( Grupo de Ações Preventivas Especiais) com ...