Handebol de Botucatu venceu em Avaré

As equipes de Handebol de Botucatu, formadas por atletas do Projeto Gol de Apoio desenvolvido pela Associação Botucatuense de Handebol, entraram em quadra neste domingo (18) para mais uma rodada da Liga Regional de Handebol de São Manuel.

Botucatu jogou em Avaré e somou duas vitorias. A equipe adulto feminino venceu São Manuel por 31 a 18, com destaque a goleira Jayne Pereira e Leticia Akemi Kai. Ja o time masculino venceu São Manuel por 28 a 17, sendo destaques da partida João Pedro (goleiro) e Paulo Feitosa.

Fonte: Esportes em Botucatu

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.