Botucatu terá primeira Caminhada da Conscientização sobre a doação de órgãos

O Ambulatório de Transplantes e a Organização de Procura de Órgãos (OPO) do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB), em parceria com a Secretaria de Saúde de Botucatu, realizarão no próximo domingo, 25, a 1ª Caminhada de Conscientização a Doação de Órgãos.

A concentração será em frente à Prefeitura de Botucatu, às 8h30. Os 100 primeiros participantes que trouxerem um litro de leite, receberão uma camiseta do evento. O leite será destinado ao café que é oferecido diariamente aos pacientes do Ambulatório de Transplantes.

A caminhada terá um percurso por ruas do centro, retornando ao Largo da Catedral.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.